quinta-feira, 13 de março de 2008

Inauguração!!!!

Nooooooooooossa...

Finalmente meu blog...

Depois de tanto tempo pensando em criar um, eis que nasce o Cerejinha Carioca...

Sejam bem vindos!!!!

Um comentário:

Rubem Jr. disse...

Oi. Já que não foi feito nenhum comentário até agora... vou inaugurar! Considerando este dia feio que vai fazendo aqui na nossa Cidade Maravilhosa (ela é sim, maravilhosa gostem disso ou não) e o cansaço depois de passar o domingo trabalhando em minhas aulas desta semana que entra.. eis que eu passeando pelo meu blog e corrigindo meu perfil resolvo olhar os links dos botafoguenses. Dei sorte. Encontrei o teu e nele reli uma crônica (que crônica que nada, uma das mais belas poesias escritas para o esporte) do mestre Armando que você teve a felicidade de colocar no seu blog. Parabéns. Escolha perfeita. Estou até com um pouco de inveja... só um pouco. Olha, ser Botafoguense é isso mesmo. Na verdae ninguém escolhe torcer pelo Botafogo. Em verdade, tenho para mim que é o Botafogo que escolhe seus torcedores. Digo isso para meu filho (9 anos) e ele não compreende, ou começa agora a compreender). São testes e mais testes pelo qual passamos ao longo da vida esportiva, sempre nos testando, sempre avaliando nossa paixão e nossa convicção. Afinal, torcer por ele é mais que torcer. É viver. É um estado de espírito, dos bons. Uma pena que poucos comperendem isso. O mundo poderia ser melhor.

Abraços.

Rubem